terça-feira, 8 de maio de 2007

[ COLEÇÃO PESSOAL ]
Tampinhas de garrafas


Olá pessoal, estou iniciando uma nova coleção: a de tampinhas de garrafas e de rótulos. Estou começando a coleção com tampinhas de chapinha (que são as da foto) ou de plásticos, sendo de cervejas e refrigerantes, a mesma coisa com os rótulos. Quem quiser colaborar com a coleção estou a disposição.
As tampinhas são algumas de cervejas e outras de refrigerantes, destacando as tampinhas da Cerveja Fass e do refrigente Poty.

Até a próxima!

10 comentários:

  1. Olá sou colecionador de tampinhas de garrafa,e me interessei por duas suas,interessa trocar?
    As que eu faço negócio esta no meu bol www.flogao.com.br/tampinhasdojulier

    ResponderExcluir
  2. olá Julier! não consegui postar no blog, então se tiver interesse entre contato comigo no meu e-mail: felipebbarbosa@yahoo.com.br

    blz?

    ResponderExcluir
  3. Eu também coleciono...tenho aproximadamente 130 tampinhas dentre tampinhas de cerveja,refri, agua ate de champagne......vou fazer um site e jah posto aki flws...

    ResponderExcluir
  4. Olá Felipe, parabéns pela coleção e olá colecionadores ! Quero convidar a todos a visitarem o site sobre colecionismo de tampinhas : www.crowncaps.info , registrem-se é grátis!

    ResponderExcluir
  5. eae blz?Eu também coleciono tampinhas,queria saber onde vce conseguiu a da Poty?,pque só na cidade que eu moro tem,se vce quiser podemos trocar pelo correio,vce tem alguma da Heineken?Eu tenho 3 e estou afim de trocar!Onde vce mora?
    Flow !

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu consegui essa tampinha da Poty no interior de SP (Estrela D'Oeste para ser mais preciso). Eu tenho várias tampinhas repetidas para troca sim, entre em contato comigo através do meu email: felipebbarbosa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Oi,

    tenho uma coleção de 870 tampinhas.
    Nacionais e estrangeiras. Tenho muitas disponíveis para troca, caso tenha interesse meu e-mail é: arlompi@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, Também coleciono tampinhas, tenho 431 (Neste momento), e minha meta é de 2000.

    ResponderExcluir
  10. SÓ COLECIONO BRASILEIRAS , TENHO ALGUMAS P/ TROCA .
    MANDE FOTOS DAS SUAS P/ TROCAS , MAS SÓ BRASILEIRAS.

    mauricioc41@yahoo.com.br

    ResponderExcluir