sábado, 28 de julho de 2007

[ COLEÇÃO PESSOAL ]
Kit Brahma da Festa do Peão de Americana 2007


Meio atrasado, por motivo de falta de câmera digital, mas está aí o kit "Brahma Festa do Peão de Americana 2007" (rsrsrs), nele contém a latinha da festa (que não é somente da festa de Americana, é uma latinha especial dos rodeios patrocinados pela Brahma), uma caneca distribuida no "Bar da Brahma" que havia dentro da festa, juntamente com a fitinha de braço..(rsrsrs), tá aí mais uns itens interessantes para minha coleção!

Ah! detalhe, essa caneca eu ganhei de presente de um amigo meu, pois eu não consegui entrar no "Bar" no dia em que eu fui..., mas eu consegui entrar em outro dia e garanti mais uma caneca para coleção, quem tiver interesse...

Um abraço.

2 comentários:

  1. ola meu nome é Rafael e gostaria de saber se vc esta vendendo a caneca meu e-mail é porpete1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. você vende esta caneca? se sim ql preço ?
    meu email é keh_cat@hotmail.com

    ResponderExcluir