sábado, 5 de maio de 2007

[ COLEÇÃO PESSOAL ]
Álbum da Coca-Cola

Hoje eu comprei o álbum da Coca-Cola, que acabou de chegar aqui na minha região, pelo que me parece a Editora Três (fabricante do álbum) irá uma série de álbuns com o título "O Tempo das Marcas - A Trajetória das Grandes Marcas", começando pela The Coca-Cola Company. Um álbum bastante interessante que mostra várias propagandas da Coca-Cola e toda sua história. Muito bom para quem estuda publicidade, ou curte a marca, ou simplesmente coleciona álbuns de figurinha assim como eu. O álbum está nas bancas ao valor de R$ 4,50 e os cromos à R$ 0,90 o envelope com 4 cromos.

2 comentários:

  1. Olá,
    Bom dia.
    Meu nome é Maria Julia e eu também estou colecionando esse álbum.
    Mas ainda faltam 64 figurinhas.
    Gostaria de saber se você tem as que faltam para mim.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá Maria Julia, tudo bom?
    Então quanto as figurinhas que faltam para você, eu acho muito díficil de eu possui-las, pois eu tenho apenas algumas repetidas, e ficaria díficil de ajudá-la!!!
    Mas se você quiser passar a lista das faltantes, quem sabe se eu conseguir alguma eu te aviso!

    ResponderExcluir