terça-feira, 6 de novembro de 2007

[ COLEÇÃO PESSOAL ]
Bolachas de Chopp!

Essa semana iniciei uma nova coleção, quero dizer, uma nova coleção não, e sim novos itens para minha coleção de itens de cervejas e afins, que agora além de latinhas, garrafas, rótulos, tampinhas, porta-garrafas, copos e canecas, inclui na lista bolachas de chopp! que já fazia parte da lista, só que eu não possuia nenhum até eu conseguir estes dois para começar bem a coleção! A bolacha do Chopp Brahma eu consegui numa chopperia que fui com a galera do serviço, que por sinal estava show de bola! Já a bolacha do Chopp Nova Schin, eu ganhei de um amigo logo no outro após eu ter falado para ele sobre minha nova coleção! Aliás, este amigo está sempre contribuindo com minhas coleções! valeu Tiago!

Ah! só para finalizar, eu consegui as seis garrafas long neck da Heineken, com os contra-rótulos: "As medalhas conquistadas", "Nossa paixão", "Ingredientes naturais", "A história da estrela", "O nome na garrafa", e "O segredo da Heineken".


4 comentários:

  1. Oi,
    tb faço coleção de bolachas e copos de cerveja/chopp.
    Se vc tiver interesse em trocar informações e/ou bolachas é sói mandar um email para caps1960@hotmail.com
    Obrigado
    Cappelli

    ResponderExcluir
  2. Opa, também coleciono, se alguém tiver interessse em trocar só me enviar as fotos para feliper.nunes@yahoo.com.br

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Opa! Também sou colecionador de latinhas de cervejas e refrigerantes, e tenho interesse em negociar toda a coleção de mais de 600 latinhas! Se tiveres interesse é só mandar um e-mail para tempero@redesul.com.br A/C Lucas A. B.

    ResponderExcluir
  4. Coleciono bolachas de chopp brasileiras e de paises exóticos (Ásia, África, América Latina, Ilhas do Pacifico, Oriente ).Interessados enviem fotos de suas repetidas para :- beltrao@ligabrasil.com.br > Abs.- Beltrão - BH/ MG.

    ResponderExcluir