sábado, 22 de março de 2014

[ DROPS ]
Kirin Ichiban chega ao Mercado Brasileiro

Produzida com método exclusivo no mundo, seguindo a Lei de Pureza Alemã, cerveja da Brasil Kirin se destaca pelo sabor e aroma únicos

Comprometida em trazer novidades e surpreender os consumidores, propiciando momentos alegres e prazerosos, a Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do País, traz para o mercado nacional a cerveja japonesa Kirin Ichiban. Posicionada como premium, a bebida utiliza a técnica First Press, método único de fabricação no mundo, que usa apenas o malte de primeira prensagem, garantindo um líquido encorporado e suave do começo ao fim.

"Cada vez mais, o brasileiro está avido por novas opções de consumo e aberto à degustação e experiências diferenciadas. A Kirin Ichiban vem para atender a esse público e para reforçar a busca da empresa em diversificar o portfólio de acordo com as demandas dos clientes", avalia Paulo Eduardo Chavarelli, diretor de Canais Especiais da Brasil Kirin.

De forma estratégica, a empresa optou por nacionalizar a produção da cerveja em sua fábrica em Itu (120 quilômetros de São Paulo). "Desta forma, conseguimos tornar a marca mais acessível ao consumidor e assumimos o controle total da logística de distribuição, garantindo que o produto chegue com qualidade ao consumidor final", afirma o diretor.

A marca estará disponível em garrafa longneck de 355 ml e será encontrada em supermercados e pontos-de-vendas especiais, como bares, empórios, restaurantes e choperias.

Sabor e Aroma

Além de usar a exclusiva técnica first press, a produção de Kirin Ichiban segue a Lei Alemã da Pureza, ou seja, sua fórmula leva apenas malte, lúpulo e água - matérias-primas cuidadosamente selecionadas. O método único de fabricação garante uma cerveja muito rica em sabor e aromas, não encontrados em nenhuma outra cerveja no mundo.

"O líquido, que é resultado da primeira prensagem do mostro cervejeiro, possui sabor marcante e extremamente refrescante, mantendo todo o rico sabor do malte. Essa combinação certamente vai agradar ao paladar do brasileiro", diz Chavarelli. "É uma cerveja que harmoniza bem com comida japonesa e outros pratos de sabores sutis e delicados."

A Kirin Ichiban foi lançada em 1990, com recorde de vendas, tornando-se um dos produtos mais bem sucedidos da Kirin Holdings. Hoje é encontrada em mais de 40 países.


Sobre a Brasil Kirin

A Brasil Kirin, subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, é uma das principais empresas de bebidas do País, com 13 fábricas em 11 Estados e mais de 10 mil funcionários. Suas marcas são distribuídas por 19 centros próprios e mais de 190 revendas para cerca de 600 mil pontos de venda em todo o Brasil.

Seu vasto portfólio de bebidas inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas, com as marcas Schin, Nova Schin, Schin no Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra, Glacial, Água Schin, Fibz, ECCO, Schin Refrigerantes, Schin Tônica, Itubaína, Mini Schin, Fruthos e Skinka.

Seguindo padrões mundiais de excelência em manufatura, a companhia desenvolve ações que privilegiam o cuidado e a continuidade dos recursos naturais. A Brasil Kirin é a empresa de bebidas mais premiada no País na metodologia de gestão TPM (Total Productive Maintenance).

A Kirin Holdings Company é um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo, presente em mais de 15 países.


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário