quarta-feira, 9 de outubro de 2013

[ DROPS ]
Eisenbahn apresenta "Coleção Eisenbahn Agradece"


Coleção inédita resgata mais de 6.000 anos da história da cerveja em latas com rótulos especiais e colecionáveis

No começo de outubro os amantes de cerveja encontrarão uma novidade nas gôndolas dos maiores supermercados de São Paulo e do Sul do País: a Coleção Eisenbahn Agradece. A cerveja premium da Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do Brasil, chega, pela primeira vez, ao ponto de venda em versão lata (473ml). Ao todo, são seis rótulos que apresentam de forma bem humorada e explicativa momentos importantes na história da bebida. A cerveja puro malte, na versão Pilsen, pode ser comprada separada ou em packs com rótulos sortidos.

A Coleção resgata mais de 6.000 anos da história da cerveja com personagens e episódios importantes, apresentando a deusa Ninkasi (representante da bebida na antiga Suméria), passando por Ramsés III, São Columbano (que no século VI realizou o milagre da multiplicação da cerveja) até a invenção da pasteurização e a criação da Reinheitsgebot (lei da pureza adotada por Eisenbahn, que determina os quatro ingredientes que podem ser utilizados na sua fabricação: água, malte de cevada, lúpulo e fermento).

Eisenbahn é uma marca que busca atender às necessidades e aos desejos dos consumidores com produtos inovadores. Com a Coleção Eisenbahn Agradece encontramos uma oportunidade para difundir a cultura cervejeira, compartilhando curiosidades sobre o produto por meio de importantes personagens da história.”, afirma Leonardo Gayer, gerente de marketing de Cervejas Especiais da Brasil Kirin. “Quem adquirir o produto da coleção vai saborear a Eisenbahn Pilsen, cerveja premiada, dourada e leve, contando com o autêntico sabor e aroma das melhores cervejas puro malte de cevada.”, completa.


A tecnologia de impressão da lata, desenvolvida pela Rexam, é inédita. Eisenbahn é a primeira marca do Brasil a utilizar o processo “Editions Super Premium”, o que permite o registro com mais qualidade e níveis de detalhe, fazendo a lata saltar aos olhos. A parte artística e de conteúdo, ficou a cargo da agência Mood.

A Eisenbahn nasceu em 2002 da vontade de trazer para o Brasil a variedade de cervejas fabricadas na Europa há mais de 100 anos. Conhecida por sua produção diferenciada, a cervejaria tem em seu portfólio 15 rótulos regulares e outros especiais que contemplam uma cuidadosa seleção dos melhores tipos de cerveja, desenvolvidos para satisfazer os mais exigentes apreciadores da bebida.

Seus rótulos, como Pilsen, Orgânica, Pale Ale, Strong Golden Ale, Rauchbier, Weizenbier, Weizenbock, Kölsch, Eisenbahn 5, Dunkel, Weihnachts e Oktoberfest, seguem rigidamente a Reinheitsgebot, Lei Alemã da Pureza. Criada em 1516, a lei limita em quatro os ingredientes utilizados na produção de cerveja: água, lúpulo, malte e fermento. Em vigor até hoje na Alemanha, a norma proíbe a utilização de qualquer conservante ou cereal não maltado.

Inovação também é ponto presente no portfólio da Eisenbahn. A marca produz o Bierlikör, primeiro licor de cerveja fabricado no Brasil, e a Lust, primeira cerveja do País desenvolvida com método champenoise, que surpreende o consumidor pelo sabor e pela elegante garrafa com tampa de rolha, semelhantes às de champagne.

A presença da marca Eisenbahn é forte nas regiões Sul e Sudeste e pode ser encontrada em bares, restaurantes e casas noturnas selecionadas, além de estar presente também nas principais redes de supermercados do País.

Prêmios da Eisenbahn em 2013:

AUSTRALIAN INTERNATIONAL BEER AWARDS 2013

Eisenbahn 5 – BRONZE na categoria Vienna
Eisenbahn Dunkel – PRATA na categoria German Style Schwarzbier
Eisenbahn Kölsch – BRONZE na categoria Kölsch
Eisenbahn Strong Golden Ale – PRATA na categoria Belgian & French Style Ale Pale Strong

WORLD BEER AWARDS 2013

Eisenbahn Weizenbock – OURO na categoria Strong Wheat Beer
Eisenbahn 5 – PRATA na categoria Amber/Vienna
Eisenbahn Rauchbier – PRATA na categoria Smoked Beer

SOBRE A BRASIL KIRIN

A Brasil Kirin é uma empresa de bebidas integrante de um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo, e presente em mais de 15 países. Subsidiária da Kirin Holdings Company, a Brasil Kirin tem suas marcas distribuídas por 15 centros de distribuição próprios e mais de 190 revendas para atender cerca de 600 mil pontos de venda em todo o Brasil.

Com um vasto portfólio de produtos, entre cervejas, refrigerantes, bebidas mistas, sucos e águas, a empresa possui cerca de 10 mil funcionários, 13 unidades fabris em 11 estados da federação.

A Brasil Kirin possui nas unidades de Itu e Campos do Jordão, o programa de visitas à fábrica – Brasil Kirin Tour. Em 2012 foram mais de 6.600 visitantes recebidos na unidade de Itu no Programa de Visitas monitoradas.

Seguindo padrões mundiais de excelência em manufatura, a companhia desenvolve ações que privilegiam o treinamento e capacitação da mão de obra, sendo a empresa de bebidas mais premiada mundialmente na Metodologia TPM.  Até 2012 foram mais de 480 horas de treinamento em sua academia, presencial e a distância.

Desde 2007 tem parceria com a Fundação SOS Mata Atlântica, que resultou na produção de mais de 2 milhões mudas, reflorestamento de áreas próprias, privadas e públicas, contribuindo também para o ressurgimento de 19 nascentes.

Mais informações – Concept PR
Caio Neumann – (11) 4095-2928
caio.neumann@conceptpr.com.br
Lucas Azevedo – (11) 4095-2928
lucas.azevedo@conceptpr.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário