quarta-feira, 29 de agosto de 2007

[ COLEÇÃO PESSOAL ]
Long necks - Heineken #1

 

Como eu estou iniciando minha coleção de garrafas long necks, achei interessante estas da Heineken, cada uma delas possui uma história diferente, por enquanto eu consegui três diferentes, e não sei quantas são no total..rsrsrs...Mas achei muito legal e resolvi postar aqui as histórias:

A história da estrela
A estrela vermelha nas garrafas de Heineken é um dos mais antigos e misteriosos símbolos na fabricação de cerveja. Cervejeiros medievais penduravam esse símbolo nos barris para proteger a bebida em preparo e garantir sua qualidade com o poder das cinco pontas que simbolizavam: terra, fogo, vento, água e um quinto elemento desconhecido, que eles acreditavam que era mágico.

O segredo da Heineken
Na busca da cerveja perfeita nós isolamos a levedura-A da Heineken. Esta levedura garante a qualidade da cerveja e assegura um sabor límpido e fresco. A levedura-A da Heineken permanece até hoje como a única fonte de levedura para a fabricação da cerveja Heineken.

Ingredientes naturais
Empregamos todos os meios disponíveis para assegurar que esta garrafa de Heineken tenha sido preparada com os mais puros ingredientes de excepcional padrão de qualidade e absolutamente sem nenhum aditivo ou conservante. A cerveja Heineken é produzida com ingredientes 100% naturais.

Taí as três garrafas diferentes que possuo...rsrsrsrs!!
visite o site da Heineken: www.heineken.com.br


Até!

Um comentário:

  1. Eu sou apaixonada por Heineken. Eu fui em uma festa a fantasia de Heineken. Depois disso me apaixonei nao apenas pela cerveja e sim por tuuda que evolva ela. Se caso queria postar a minha fantasia aquii.. me mande um email. [ feeh_princess@hotmail.com]

    ResponderExcluir